Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Admin
Mensagens : 36
Data de inscrição : 02/04/2018
Ver perfil do usuáriohttp://guildasupremostera.forumeiros.com

Tenha em Mente

em Ter Abr 03, 2018 2:36 am
Os Lancers são únicos em tankar. Os guerreiros também são capazes de tankar, mas são baseados em evasão ao invés de tanking de frente. Nas masmorras contra chefes, os lanceiros são sempre preferidos aos guerreiros.

Os lanceiros têm uma saída de dano bastante baixa. Em vez disso, suas habilidades são principalmente focadas em atordoar os monstros, segurando aggro e levando todos os golpes que os inimigos jogam em você, tendo o menor dano possível, se houver algum.

Os lanceiros são muito possíveis de jogar sozinho, mas eles se nivelam muito mais rápido em uma festa. Ao moer BAMs, há três coisas que um lancer precisa fazer.

1-Mantenha o chefe no lugar. Os personagens da DPS devem estar atrás do chefe enquanto você toma a frente. Claro que o BAM ( Monstros a baixo do Boss) vai pular um pouco, mas você não deve se mover se o BAM não.

2-Segure aggro! Isso não pode ser enfatizado o suficiente. Personagens DPS corpo a corpo têm cristais que os tornam mais fortes quando atacam por trás. Se eles colocarem muito DPS, o aggro pode mudar e o BAM vai virar. Este é o momento em que você usa suas habilidades (Desafio) para recuperar o aggro; você vai querer usar essa habilidade toda vez que estiver fora do cooldown.

3-Bloqueie tudo! Não há nada pior que um tanque morto. Se o BAM é novo para você, e você não está familiarizado com seus padrões de ataque, é melhor você jogar um pouco mais passivamente do que esperar até o último momento para bloquear.
Glifos e cristais Editar
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum