Raças e Passivas para Lancer
Ter Abr 03, 2018 2:21 am
Ser capaz de escolher entre uma das sete raças revela-se uma escolha difícil. Cada raça tem suas próprias características raciais únicas que podem efetivamente melhorar a jogabilidade do lancer, dependendo da escolha da corrida:
AMANI : tem muitos recursos defensivos vindos de Last Aman Standing (habilidade concede ao usuário um efeito benéfico que aumenta bastante a resistência contra knockdown e imobilização por 30 segundos.) , Blood of Dragons( o usuário terá 10 pontos de resistência contra dano periódico (dano ao longo do tempo) do que qualquer outra raça, habilidade passiva, essa habilidade é sempre ativada, No Stranger to Pain ( quando o usuário está abaixo de 30% da saúde , o dano sofrido será reduzido em 10% do seu dano real,habilidade passiva, essa habilidade é sempre ativada.
Baraka :Ancient Wellspring , uma capacidade de cura que pode recuperar totalmente toda a saúde e mais mobilidade proveniente Gather No Moss ( o usuário terá 10 pontos adicionais à imobilização do que qualquer outra corrida, habilidade passiva) , EInfatigável (a resistência mínima do usuário irá variar de 0% a 20%, aumentando significativamente sua saúde após a morte, aumentando assim suas chances de sobrevivência após ser ressuscitado, habilidade passiva que lhes dá mais saúde do que quaisquer outras, somente quando elas morrem constantemente. O Baraka também tem o maior hitbox, tornando-os mais fáceis de atingir quando são curados.
Castanic Skirmish Running, que aumenta a velocidade de corrida durante o combate para evitar os círculos mágicos, Dirty Fighting, que lhes dá uma chance maior de acertar um acerto crítico nas costas.
Elfos :Core Infusion[/color], que recupera completamente o seu mana, e Resilience of Mind que restaura uma quantidade de mana após o renascimento para voltar rapidamente ao combate.
Humanos Footwork hábil que aumenta muito sua defesa ao enfrentar jogadores inimigos( PVP), além disso, eles conseguiram Resiliência do restaura uma quantidade de saúde após o renascimento para levá-los de volta ao combate rapidamente.[/color][/color]
AMANI : tem muitos recursos defensivos vindos de Last Aman Standing (habilidade concede ao usuário um efeito benéfico que aumenta bastante a resistência contra knockdown e imobilização por 30 segundos.) , Blood of Dragons( o usuário terá 10 pontos de resistência contra dano periódico (dano ao longo do tempo) do que qualquer outra raça, habilidade passiva, essa habilidade é sempre ativada, No Stranger to Pain ( quando o usuário está abaixo de 30% da saúde , o dano sofrido será reduzido em 10% do seu dano real,habilidade passiva, essa habilidade é sempre ativada.
Baraka :Ancient Wellspring , uma capacidade de cura que pode recuperar totalmente toda a saúde e mais mobilidade proveniente Gather No Moss ( o usuário terá 10 pontos adicionais à imobilização do que qualquer outra corrida, habilidade passiva) , EInfatigável (a resistência mínima do usuário irá variar de 0% a 20%, aumentando significativamente sua saúde após a morte, aumentando assim suas chances de sobrevivência após ser ressuscitado, habilidade passiva que lhes dá mais saúde do que quaisquer outras, somente quando elas morrem constantemente. O Baraka também tem o maior hitbox, tornando-os mais fáceis de atingir quando são curados.
Castanic Skirmish Running, que aumenta a velocidade de corrida durante o combate para evitar os círculos mágicos, Dirty Fighting, que lhes dá uma chance maior de acertar um acerto crítico nas costas.
Elfos :Core Infusion[/color], que recupera completamente o seu mana, e Resilience of Mind que restaura uma quantidade de mana após o renascimento para voltar rapidamente ao combate.
Humanos Footwork hábil que aumenta muito sua defesa ao enfrentar jogadores inimigos( PVP), além disso, eles conseguiram Resiliência do restaura uma quantidade de saúde após o renascimento para levá-los de volta ao combate rapidamente.[/color][/color]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|