Habilidades (SKILL)
Seg Abr 02, 2018 7:27 pm
Combo Attac : Golpeie um ou mais alvos à sua frente e ganhe MP a cada acerto. Ataques sucessivos causam mais dano, até três acertos, com o terceiro acerto causando muito mais.
Stand Fast :Bloqueie ataques frontais com o seu escudo . A redução de danos depende do seu equipamento . Reduz dano contanto que você segure o botão L2 . Aliados atrás de você também recebem redução de dano.
Shield Barrage :Siga em frente, atacando o alvo com o seu escudo . Repita o ataque até 2 hits, eo último hit pode brevemente atordoar seu alvo.
Spring Attack : Salta para o teu adversário e desfere um duro golpe. Você pode ativar esta habilidade mais rápido se você usar primeiro Shield Bash , Escudo Barrage , ou o terceiro hit consecutivo de Combo Attack (Lancer) .
Shield Bash :Brevemente atordoar um ou mais inimigos.
Charging Lunge : Carregue uma distância curta e empale seu alvo. Faixa de 19m.
Retaliate :Salta aos seus pés enquanto ataca o alvo. Você só pode usar essa habilidade quando derrubado . Você se torna brevemente imune a knockdown, stagger e stuns.
Second Wind is : Recupera HP e gera RE dependendo do nível de habilidade.
Challenging : Chame a atenção dos inimigos dentro de 10m, aumentando o seu aggro em sua direção. Ganho Inabalável por 20 segundos.
[Inabalável]
Você está imune a retrocessos de monstros, exceto por certos ataques especiais.
Onslaught : Apresse seu inimigo e ataque repetidamente. Você recebe apenas metade do dano enquanto usa esta habilidade e é mais resistente a knockdown e escalonamento . Ativa-se mais rapidamente se você usar o Bash de escudo pela primeira ve
Guardian Shout : Cria uma aura que aumenta a Resistência em 91% e a Potência em 30% para você e membros do grupo em até 40 m. O efeito acaba se você for derrubado .
Shield Counter :Ganhe uma chance de proteger seu adversário enquanto estiver usando a habilidade Stand Fast , com uma grande chance para crit. Você recebe metade do dano enquanto usa a habilidade e tem uma alta resistência a knockdown e escalonamento .
Leash :ogue um gancho e corrente mágicos que puxam um inimigo dentro de 18m em direção a você e os atordoam por 3 segundos. Não é eficaz em adversários enormes .
Debilitate :Resumidamente, enfraqueça a Resistência dos seus inimigos em 4%. Efeito empilha até três vezes.
PvP
Também diminui a recuperação de HP do seu oponente em 30% em qualquer quantidade de pilhas.
Wallop :Salte para a frente e martele o chão com o escudo para infligir dano com a chance de derrubar . Bloqueia ataques pela frente. Ativa-se mais rápido se você usar primeiro Carregamento de Investida , Barragem de Escudo , Debilitar , Contador de Escudos ou Ataque de Mola .
Menacing Wave :Explode uma onda que diminui brevemente a velocidade de movimento e a velocidade de ataque de todos os alvos dentro de 7m por 15%.
Iron Will:Seu ferro absorverá 3,359 de dano, consumindo 1 MP por cada 20 de dano absorvido (dependente do nível de habilidade). O efeito termina quando você absorve dano além do limite, quando você fica sem MP, ou após 10 s.
Leash Master's :Jogue outro gancho para puxar o alvo para mais perto. Você pode usar esta habilidade somente depois de usar o Leash .
Master's Leash Você pode seguir com a habilidade Master's Leash depois de usar o Leash
Lockdown Blow :.Entregue um ataque incapacitante à sua frente, diminuindo brevemente a velocidade de movimento do alvo em 30%.
Infuriate Infuriate : Enfurece todos os monstros dentro de 10m e aumenta o seu aggro para o valor máximo.
Pledge of Protection :Absorva 20% do dano causado a outros membros do grupo em 20m por 12 s, tomando-o e reduzindo em 20% o dano recebido. Sua defesa determina quanto dano você recebe.
Adrenaline Rush :Sua velocidade de ataque aumenta em 15% por 20sec: Os tempos de espera das habilidades de ataque corpo a corpo diminuem pela metade, e você ganha agro adicional .
Chained Leash : ogue uma corrente em torno de um alvo dentro de 15m e puxe até 6 inimigos dentro de 15m juntos em um grupo tight. Leash acorrentado atordoa o alvo.
Rallying Cry : Seu grito desafiador atrai aggro enquanto você e os membros do grupo dentro de 10m se tornam imunes a knockdown e escalonam por 6s. Compartilha o mesmo cooldown com o Guardian Shout .
Hold the Line : Aplica 'Line Held' depois de um bloco oportuno.
Triggering Stand Fast no momento de um ataque concede 50 RE e o efeito Line Held.
Linha retida: aumenta o aggro em 4%. Aumenta em 4 a potência e em 6 em fator crítico em até 10 vezes. O efeito termina se você não bloquear um ataque.
Stand Fast :Bloqueie ataques frontais com o seu escudo . A redução de danos depende do seu equipamento . Reduz dano contanto que você segure o botão L2 . Aliados atrás de você também recebem redução de dano.
Shield Barrage :Siga em frente, atacando o alvo com o seu escudo . Repita o ataque até 2 hits, eo último hit pode brevemente atordoar seu alvo.
Spring Attack : Salta para o teu adversário e desfere um duro golpe. Você pode ativar esta habilidade mais rápido se você usar primeiro Shield Bash , Escudo Barrage , ou o terceiro hit consecutivo de Combo Attack (Lancer) .
Shield Bash :Brevemente atordoar um ou mais inimigos.
Charging Lunge : Carregue uma distância curta e empale seu alvo. Faixa de 19m.
Retaliate :Salta aos seus pés enquanto ataca o alvo. Você só pode usar essa habilidade quando derrubado . Você se torna brevemente imune a knockdown, stagger e stuns.
Second Wind is : Recupera HP e gera RE dependendo do nível de habilidade.
Challenging : Chame a atenção dos inimigos dentro de 10m, aumentando o seu aggro em sua direção. Ganho Inabalável por 20 segundos.
[Inabalável]
Você está imune a retrocessos de monstros, exceto por certos ataques especiais.
Onslaught : Apresse seu inimigo e ataque repetidamente. Você recebe apenas metade do dano enquanto usa esta habilidade e é mais resistente a knockdown e escalonamento . Ativa-se mais rapidamente se você usar o Bash de escudo pela primeira ve
Guardian Shout : Cria uma aura que aumenta a Resistência em 91% e a Potência em 30% para você e membros do grupo em até 40 m. O efeito acaba se você for derrubado .
Shield Counter :Ganhe uma chance de proteger seu adversário enquanto estiver usando a habilidade Stand Fast , com uma grande chance para crit. Você recebe metade do dano enquanto usa a habilidade e tem uma alta resistência a knockdown e escalonamento .
Leash :ogue um gancho e corrente mágicos que puxam um inimigo dentro de 18m em direção a você e os atordoam por 3 segundos. Não é eficaz em adversários enormes .
Debilitate :Resumidamente, enfraqueça a Resistência dos seus inimigos em 4%. Efeito empilha até três vezes.
PvP
Também diminui a recuperação de HP do seu oponente em 30% em qualquer quantidade de pilhas.
Wallop :Salte para a frente e martele o chão com o escudo para infligir dano com a chance de derrubar . Bloqueia ataques pela frente. Ativa-se mais rápido se você usar primeiro Carregamento de Investida , Barragem de Escudo , Debilitar , Contador de Escudos ou Ataque de Mola .
Menacing Wave :Explode uma onda que diminui brevemente a velocidade de movimento e a velocidade de ataque de todos os alvos dentro de 7m por 15%.
Iron Will:Seu ferro absorverá 3,359 de dano, consumindo 1 MP por cada 20 de dano absorvido (dependente do nível de habilidade). O efeito termina quando você absorve dano além do limite, quando você fica sem MP, ou após 10 s.
Leash Master's :Jogue outro gancho para puxar o alvo para mais perto. Você pode usar esta habilidade somente depois de usar o Leash .
Master's Leash Você pode seguir com a habilidade Master's Leash depois de usar o Leash
Lockdown Blow :.Entregue um ataque incapacitante à sua frente, diminuindo brevemente a velocidade de movimento do alvo em 30%.
Infuriate Infuriate : Enfurece todos os monstros dentro de 10m e aumenta o seu aggro para o valor máximo.
Pledge of Protection :Absorva 20% do dano causado a outros membros do grupo em 20m por 12 s, tomando-o e reduzindo em 20% o dano recebido. Sua defesa determina quanto dano você recebe.
Adrenaline Rush :Sua velocidade de ataque aumenta em 15% por 20sec: Os tempos de espera das habilidades de ataque corpo a corpo diminuem pela metade, e você ganha agro adicional .
Chained Leash : ogue uma corrente em torno de um alvo dentro de 15m e puxe até 6 inimigos dentro de 15m juntos em um grupo tight. Leash acorrentado atordoa o alvo.
Rallying Cry : Seu grito desafiador atrai aggro enquanto você e os membros do grupo dentro de 10m se tornam imunes a knockdown e escalonam por 6s. Compartilha o mesmo cooldown com o Guardian Shout .
Hold the Line : Aplica 'Line Held' depois de um bloco oportuno.
Triggering Stand Fast no momento de um ataque concede 50 RE e o efeito Line Held.
Linha retida: aumenta o aggro em 4%. Aumenta em 4 a potência e em 6 em fator crítico em até 10 vezes. O efeito termina se você não bloquear um ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|