Habilidades
Ter Abr 10, 2018 2:59 pm
Combo Attack : Golpeie um ou mais alvos à sua frente e ganhe MP a cada acerto. Golpes sucessivos causam mais dano, até quatro acertos, com o quarto acerto causando mais dano.
Axe Block : Bloquear ataques frontais com sua arma. O dano bloqueado depende das estatísticas da sua arma. Permanece ativo contanto que você mantenha pressionado o botão de habilidade.
Cyclone : Carregue seu ataque pressionando o botão de habilidade e solte-o para girar seu machado em um círculo. (A carga do nível X está disponível. A carga excessiva após a carga de terceiro nível causará danos a você. Ao carregar, você pode se mover a meia velocidade.)
Flatten ; Derrubar o chão, derrubando alvos dentro de 4m.
Thunder Strike ; Carregue seu ataque de machado segurando o botão de habilidade e solte-o para atacar. (A carga do nível X está disponível. A carga excessiva após a carga de terceiro nível causará danos a você. Ao carregar, você pode se mover a meia velocidade.
Triumphant Shout ;Instantaneamente restaurar 100MP (dependente do nível de habilidade). Seu MP não decai por 20 segundos.
Retaliate : Salta para os pés enquanto ataca o alvo. Você pode usar esta habilidade somente quando derrubada . Você se torna brevemente imune a knockdown , stagger e stuns .
Vampiric Blow : Carregue seu ataque de machado segurando o botão de habilidade e solte-o para atacar. Uma parte do dano retorna para você como cura . A carga de nível X está disponível. Ativa-se mais rapidamente, mas com menos cura se você sobrecarregar primeiro , Thunder Strike ,Ciclone ou Golpe Letal .
Tenacity : Chame as reservas internas para reabastecer instantaneamente o X MP . Resumidamente aumenta a resistência a atordoar imensamente
Fiery Rage : Aumenta em 20% o seu poder e em 10% o factor crítico, mas diminui o seu Endurance em 10% para o X sec.
Leaping Strike : Salta para o teu adversário e ao descer nocauteia os inimigos , que recebem 5x de dano quando você aprende Leaping Strike (Berserker) Merciless Leap (Berserker) .
Merciless Leap : Seu Leaping Strike (Berserker) causa 5x de danoainimigosderrubados.
Mocking Shout : Seu grito de guerra tem uma chance de atordoar inimigos dentro de 7m. Você também fica imune a knockbacks e stuns por 7 segundos, enquanto aumenta sua resistência a efeitos de enfraquecimento.
Cyclone Intensity(Passive) : Aumenta o dano a vários alvos com Cyclone .
Unchained Anger : Sacrifique HP para ganhar X MP .
Dash : Aumente sua velocidade em 50% para o X sec.
Lethal Strike : Carregue seu ataque pressionando o botão de habilidade e solte-o para atacar. Custos HP para usar, não MP . (A carga do nível X está disponível. A carga excessiva após a carga de terceiro nível causará danos a você. Ao carregar, você pode se mover a meia velocidade.)
Cyclone Intensity II(Passive) :Aumenta em 18% o Poder Crítico ao atacar monstros chefes pela frente.
Staggering Strike : Faça um ataque arrebatador que brevemente atordoe e vire seus alvos.
Fearsome Shout : Monstros dentro de 5m rapidamente fogem de você. O efeito de medo termina quando o alvo é derrubado .
PvP , efeito de medo final se o alvo for atacado.
Cyclone Intensity III(Passive) :Aumenta o Fator de Crítico em 30% ao atacar monstros chefes pela frente.
Bloodlust : Seu poder aumenta em 26; seu fator de saldo e fator de impacto aumentam em 50%. Em PvP , o dano de habilidade aumenta em 10%. Dura 30s.
Flurry of Blows : Seu ataque e velocidade de carregamento aumentam em 20% por 15 segundos.
Inescapable Doom : Abrevia brevemente o movimento dos alvos num raio de 5m em 60%. Impede que outros jogadores usem habilidades evasivas e de movimento.
Evasive Smash :Interromper uma habilidade de carregamento com uma esquiva de rolamento e, em seguida, seguir com um ataque de uppercut rattling. A esquiva requer um toque no botão de habilidade. O golpe requer outra pressão do botão de habilidade imediatamente depois. O dano do dano varia com base no nível de habilidade de carregamento interrompido.
Raze : Derruba monstros ao seu redor enquanto se move para frente. Os jogadores inimigos são desconcertados . Esta habilidade é uma corrente Ataque Combinado (Berserker) .
[Intimidação] Aumento do ganho agro. Ativa-se mais rapidamente seguindo o Contador de Machados ou o Golpe de Punição .
Tackle : Gire seu machado para arremessar um raio que derruba um inimigo a até 18m de distância.
Unbreakable : Abastecido pela raiva, seu HP não ficará abaixo de 1 por 18 segundos. Você ainda pode morrer se receber um único golpe que exceda seu HP máximo.
Intimidation : Continuamente ganhe aggro de monstros dentro de 8m. Habilidades de ataque aumentaram o ganho de aggro e as recargas para Raze,Aplainar , Fiery Rage são diminuídos. Reduz o Factor de Crit e o Ataque PvP em 18 e desativa as habilidades de carregamento que não sejam Thunder Strike e Sopro Vampírico . Repõe o reabastecimento de MP. Você está imune a retrocessos de monstros, exceto por certos ataques especiais.
Evasive Roll : Evite o ataque do seu inimigo. Compartilha um cooldown com Evasive Smash .
Axe Counter : [Intimidação] Entregar um contra-ataque esmagador depois de um sucesso Bloco machado Bloco Machado . Aumenta a resistência a nockdown e stagger, e qualquer dano recebido durante o ataque é reduzido em 50%. Só pode ser usado enquanto Intimidação estiver ativa.
It's hard to get : Carregue até 18m e ataque seu inimigo. Ataque tem uma grande chance de knockdown contra monstros.
Punishing Strike : [Intimidação] Faça um ataque rápido que gere alto aggro . Pressione o botão de habilidade novamente para avançar e atacar uma segunda vez, diminuindo a Resistência do alvo. Só pode ser usado enquanto Intimidação estiver ativa.
Axe Block : Bloquear ataques frontais com sua arma. O dano bloqueado depende das estatísticas da sua arma. Permanece ativo contanto que você mantenha pressionado o botão de habilidade.
Cyclone : Carregue seu ataque pressionando o botão de habilidade e solte-o para girar seu machado em um círculo. (A carga do nível X está disponível. A carga excessiva após a carga de terceiro nível causará danos a você. Ao carregar, você pode se mover a meia velocidade.)
Flatten ; Derrubar o chão, derrubando alvos dentro de 4m.
Thunder Strike ; Carregue seu ataque de machado segurando o botão de habilidade e solte-o para atacar. (A carga do nível X está disponível. A carga excessiva após a carga de terceiro nível causará danos a você. Ao carregar, você pode se mover a meia velocidade.
Triumphant Shout ;Instantaneamente restaurar 100MP (dependente do nível de habilidade). Seu MP não decai por 20 segundos.
Retaliate : Salta para os pés enquanto ataca o alvo. Você pode usar esta habilidade somente quando derrubada . Você se torna brevemente imune a knockdown , stagger e stuns .
Vampiric Blow : Carregue seu ataque de machado segurando o botão de habilidade e solte-o para atacar. Uma parte do dano retorna para você como cura . A carga de nível X está disponível. Ativa-se mais rapidamente, mas com menos cura se você sobrecarregar primeiro , Thunder Strike ,Ciclone ou Golpe Letal .
Tenacity : Chame as reservas internas para reabastecer instantaneamente o X MP . Resumidamente aumenta a resistência a atordoar imensamente
Fiery Rage : Aumenta em 20% o seu poder e em 10% o factor crítico, mas diminui o seu Endurance em 10% para o X sec.
Leaping Strike : Salta para o teu adversário e ao descer nocauteia os inimigos , que recebem 5x de dano quando você aprende Leaping Strike (Berserker) Merciless Leap (Berserker) .
Merciless Leap : Seu Leaping Strike (Berserker) causa 5x de danoainimigosderrubados.
Mocking Shout : Seu grito de guerra tem uma chance de atordoar inimigos dentro de 7m. Você também fica imune a knockbacks e stuns por 7 segundos, enquanto aumenta sua resistência a efeitos de enfraquecimento.
Cyclone Intensity(Passive) : Aumenta o dano a vários alvos com Cyclone .
Unchained Anger : Sacrifique HP para ganhar X MP .
Dash : Aumente sua velocidade em 50% para o X sec.
Lethal Strike : Carregue seu ataque pressionando o botão de habilidade e solte-o para atacar. Custos HP para usar, não MP . (A carga do nível X está disponível. A carga excessiva após a carga de terceiro nível causará danos a você. Ao carregar, você pode se mover a meia velocidade.)
Cyclone Intensity II(Passive) :Aumenta em 18% o Poder Crítico ao atacar monstros chefes pela frente.
Staggering Strike : Faça um ataque arrebatador que brevemente atordoe e vire seus alvos.
Fearsome Shout : Monstros dentro de 5m rapidamente fogem de você. O efeito de medo termina quando o alvo é derrubado .
PvP , efeito de medo final se o alvo for atacado.
Cyclone Intensity III(Passive) :Aumenta o Fator de Crítico em 30% ao atacar monstros chefes pela frente.
Bloodlust : Seu poder aumenta em 26; seu fator de saldo e fator de impacto aumentam em 50%. Em PvP , o dano de habilidade aumenta em 10%. Dura 30s.
Flurry of Blows : Seu ataque e velocidade de carregamento aumentam em 20% por 15 segundos.
Inescapable Doom : Abrevia brevemente o movimento dos alvos num raio de 5m em 60%. Impede que outros jogadores usem habilidades evasivas e de movimento.
Evasive Smash :Interromper uma habilidade de carregamento com uma esquiva de rolamento e, em seguida, seguir com um ataque de uppercut rattling. A esquiva requer um toque no botão de habilidade. O golpe requer outra pressão do botão de habilidade imediatamente depois. O dano do dano varia com base no nível de habilidade de carregamento interrompido.
Raze : Derruba monstros ao seu redor enquanto se move para frente. Os jogadores inimigos são desconcertados . Esta habilidade é uma corrente Ataque Combinado (Berserker) .
[Intimidação] Aumento do ganho agro. Ativa-se mais rapidamente seguindo o Contador de Machados ou o Golpe de Punição .
Tackle : Gire seu machado para arremessar um raio que derruba um inimigo a até 18m de distância.
Unbreakable : Abastecido pela raiva, seu HP não ficará abaixo de 1 por 18 segundos. Você ainda pode morrer se receber um único golpe que exceda seu HP máximo.
Intimidation : Continuamente ganhe aggro de monstros dentro de 8m. Habilidades de ataque aumentaram o ganho de aggro e as recargas para Raze,Aplainar , Fiery Rage são diminuídos. Reduz o Factor de Crit e o Ataque PvP em 18 e desativa as habilidades de carregamento que não sejam Thunder Strike e Sopro Vampírico . Repõe o reabastecimento de MP. Você está imune a retrocessos de monstros, exceto por certos ataques especiais.
Evasive Roll : Evite o ataque do seu inimigo. Compartilha um cooldown com Evasive Smash .
Axe Counter : [Intimidação] Entregar um contra-ataque esmagador depois de um sucesso Bloco machado Bloco Machado . Aumenta a resistência a nockdown e stagger, e qualquer dano recebido durante o ataque é reduzido em 50%. Só pode ser usado enquanto Intimidação estiver ativa.
It's hard to get : Carregue até 18m e ataque seu inimigo. Ataque tem uma grande chance de knockdown contra monstros.
Punishing Strike : [Intimidação] Faça um ataque rápido que gere alto aggro . Pressione o botão de habilidade novamente para avançar e atacar uma segunda vez, diminuindo a Resistência do alvo. Só pode ser usado enquanto Intimidação estiver ativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|